Miley Cyrus faz desabafo sobre fim do namoro com Justin Gaston

Posted by InTheZone | Posted in | Posted on 09:22

Miley Cyrus voltou a ter seu nome associado ao de Justin Gaston, depois de trocar uma série de mensagens com o modelo através do "Twitter". A actriz, que chegou a ensaiar uma reconciliação com o músico Nick Jonas, fez um desabafo sobre o fim do namoro com Justin. "Estou feliz e triste hoje. Feliz porque eu te amo. E triste porque não sou suficiente para você", escreveu a estrela de "Hannah Montana", na quarta-feira.

Depois foi a vez do modelo postar no microblog. "Gravei uma demo...Agora estou sentado no sofá tentando entender porque os seres humanos fingem que está tudo bem, quando não está".

Miley escreveu em resposta ao ex-namorado: "Está tudo bem. Honestamente. Eu não posso mudar a tua mente e o teu coração já não me pertence. Por que eu vou continuar a torturar-me? Tentando ficar em um lugar melhor ao ouvir "Confortable". Está canção sempre me faz chorar".

Miley e Justin Gaston, que nunca assumiram publicamente o romance, terminaram a relação de pouco mais de um ano no mês de Junho.

Fonte:Quem

Comments (1)

Boa Dia parceira

:D

Enviar um comentário