Katherine Heigl gostava de ser como Jennifer Aniston

Posted by InTheZone | Posted in | Posted on 05:56

A actriz Katherine Heigl, famosa pelo papel de Izzie na série «Anatomia de Grey», gostava de ser como Jennifer Aniston. Em entrevista à edição alemã da revista «Life and Style», a actriz explicou porquê: «Aniston é o meu exemplo, é bonita, saudável e está em forma. Por outro lado, as mulheres que passam fome não me parecem tão bonitas, parecem-me somente tristes».

Aos 30 anos, a actriz considera-se vaidosa, por motivos profissionais, e cuida do corpo. «Mas como tudo o que quero, porque comer é um pequena obsessão minha», explicou.

Casada com o músico Josh Kelley desde 2007, Heigl diz não conhecer a receita para a relação funcionar. «Não faço ideia! É certo que se houver regras, eu quebro todas. Mas o meu marido também».

A actriz de «The Ugly Truth» considera mesmo que é um mistério o facto de manter um casamento feliz. No seu caso, explica entre risos, consegue-o com muita vodka.

Descendente de irlandeses e alemães e a mais nova de quatro irmãos, Heigl começou a trabalhar como modelo aos 12 anos e conseguiu pequenos papéis em séries de televisão como «Romy and Michelle» e «Vegas Dick».

A fama chegou com a personagem Izzie em «Anatomia de Grey», uma das sérias de maior sucesso da cadeia de televisão norte-americana ABC. Em 2006, recebeu uma nomeação para os Globos de Ouro, o de melhor actriz secundária, assim como um Emmy em 2007.

Mas nem tudo é trabalho, Katherine diz na entrevista que de vez em quando dá-se ao luxo de fazer compras em Nova Iorque, um paraíso para qualquer viciada em compras.

Créditos:TVI

Comments (0)

Enviar um comentário