Mike Tyson desabafa sobre morte da filha: "Estou em negação"

Posted by InTheZone | Posted in | Posted on 07:45

Mike Tyson quebrou o silêncio e falou sobre a perda da filha Exodus Tyson, de 4 anos, que morreu no final de maio. O lutador revelou, em entrevista à revista "People", que ainda está aprendendo a lidar com a tragédia.

A menina foi encontrada pelo irmão de sete anos presa pela nuca em uma corda de um aparelho de ginástica, depois de se acidentar na casa da família. "Fiquei me culpando durante muito tempo pela morte da minha filha. Ainda estou a aprender a lidar com isso. Fiquei muito tempo fechado em casa, deprimido. Foi um período negro na minha vida", desabafou.

O lutador também afirmou que continua em processo de negação com a perda da filha. "Tenho conversado com muitas pessoas. Tenho percebido que a dor nunca para, mas que conseguimos lidar com a perda. Estou em um processo de tentar aceitar. Mas ainda estou em negação porque não sei lidar com isso. Não sei o que fazer ou dizer. Agradeço a todos que me deram apoio", concluiu.

Fonte:Quem

Comments (1)

0XX3884188383...

Enviar um comentário