Jude Law: “Espero não ficar solteiro para o resto da vida”

Posted by InTheZone | Posted in | Posted on 06:43

Jude Law apresentou-se com “Hamlet”, no Wyndham Theatre , em Londres, e falou à "Ok Magazine", que deseja casar-se um dia, segundo o blog “Just Jared”. Após a sua performance, o actor teve um encontro com seus fãs.

“Estou muito feliz, focado em mim e no meu mundo", disse ele. "Eu não me sinto tão carente e desesperado em provar coisas sobre mim mesmo. Aos vinte anos eu me preocupava em conseguir coisas, contestar outras, mas agora eu prefiro ser capaz de me concentrar apenas nos meus filhos e em mim mesmo. Mas isto não significa que vou ficar solteiro para o resto da vida. Eu espero” , afirmou.

Em Outubro, Jude vai ser pai do quarto filho. Ele já tem Rafferty, de 12 anos, Iris, de 8, e Rudy, de 6. A mãe do bebê será a modelo e aspirante a actriz Samantha Burke.

Créditos:QUEM

Comments (0)

Enviar um comentário